SC Transplantes celebra 25 anos salvando vidas e transformando histórias |
O Cruzeiro está classificado na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a equipe mineira viajou até Aracajú para enfrentar o Sergipe, pela primeira fase da competição. Com todos os gols marcados no segundo tempo, a Raposa venceu por 5 a 0.
Classificado, agora o Cruzeiro terá pela frente o Tuntum na segunda fase. A equipe maranhense conseguiu sua classificação após despachar pela etapa inicial o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, por 4 a 2.
Antes do embate seguinte pela Copa do Brasil, o Cruzeiro volta a focar no Campeonato Mineiro. A próxima partida da equipe pela competição será frente ao arquirrival Atlético-MG, fora de casa, às 18h (de Brasília) do dia 6 de março. No momento, a Raposa é líder, com três pontos a frente o Galo, na segunda posição.
O jogo
O primeiro tempo, apesar de terminado em 0 a 0, teve movimento, com o Cruzeiro tendo mais a bola e controlando mais o jogo. A equipe levou perigo em chutes de João Paulo e Willian Oliveira. O primeiro parou no goleiro, e o segundo mandou rente à trave.
Porém, logo no início do segundo tempo, a Raposa quebrou o gelo com gol de Edu, aos 6 minutos. João Paulo abriu para Giovanni pelo lado esquerdo. O meia olhou para a área e mandou cruzamento perfeito, na cabeça de Edu, que empurrou para dentro.
João Paulo, que participou da jogada do primeiro gol, 20 minutos depois marcaria o dele - e foi um golaço. O meia ia carregando pelo meio, quando puxou para a perna direita e, ainda da intermediaria, mandou colocado, no ângulo esquerdo do goleiro.
O terceiro gol da Raposa também foi bonito. Bidu achou buraco enorme no meio da marcação do Sergipe e mandou para Thiago, com extrema liberdade, partir de frente para a baliza. No cara a cara, o atacante mostrou frieza e tocou por cima do arqueiro.
Mesmo com três à frente, o Cruzeiro manteve o volume de jogo e chegou ao quarto. Aos 38 minutos, Thiago armou Vitor Roque. Com a bola, o garoto de apenas 16 anos fintou a marcação antes de tocar na saída do goleiro. Mal deu tempo de comemorar e, quatro minutos depois, o garoto deixou seu segundo, dessa vez aproveitando cruzamento de Rafael Santos. 5 a 0 Cruzeiro.
Deixe seu comentário